sexta-feira, 24 de março de 2017

(Superliga B) ASPMA/Araucária e Apan/Blumenau prometem bom jogo no PR

Neste sábado, às 19h, a ASPMA/Araucária/Berneck recebe a Apan/Barão/Blumenau, no ginásio Parque Cachoeira, pelo segundo jogo das quartas de final da Superliga B. Por ter vencido o primeiro jogo em casa, o time catarinense busca a vitória para fechar a serie em 2 a 0, enquanto a equipe paranaense precisa ganhar para empatar o confronto e forçar um novo e decisivo duelo.

No primeiro jogo, no ginásio do Colégio Barão do Rio Branco, a Apan/Barão/Blumenau venceu por 3 sets a 1, em uma partida bastante equilibrada, mas onde o fator casa foi fundamental. Desta vez, a ASPMA/Araucária/Berneck, que teve a terceira melhor campanha da fase classificatória, espera fazer valer essa situação e conta com o apoio da torcida local.

“Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas vamos fazer uma boa preparação. O primeiro jogo foi muito equilibrado, decidido nos detalhes. Agora, vamos nos concentrar ainda mais e tentar reverter esse resultado dentro de casa. Com certeza, vamos contar com o apoio da nossa torcida, que sempre foi fundamental e vamos buscar a vitória”, destacou o técnico Everson Ribeiro.

foto: Josi Schmidt/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário