segunda-feira, 20 de março de 2017

(Superliga B) Apan/Blumenau e ASPMA/Araucária se enfrentam em SC

Nesta terça-feira, às 20h, Apan/Barão/Blumenau e ASPMA/Araucária/Berneck se enfrentam no ginásio do Colégio Barão do Rio Branco, pelo primeiro jogo das quartas de final da Superliga B. O time catarinense ficou na 6ª posição da fase classificatória, enquanto a equipe paranaense foi a 3ª colocada, tendo ficado boa parte dessa etapa brigando pelas primeiras posições.

Com três vitórias e cinco derrotas, a Apan/Barão/Blumenau tenta agora apagar a impressão deixada na fase anterior e ingressar nos playoffs com força total. Para isso, o técnico André Donegá conta com a experiência do oposto Bob e o apoio do torcedor, que apesar da campanha do time não ter sido das melhores, deve marcar boa presença no ginásio neste primeiro confronto.

Na ASPMA/Araucária/Berneck, o objetivo é ir para cima do adversário, mesmo atuando fora de casa. O técnico Everson Ribeiro passou os últimos dias trabalhando forte com elenco e pedindo foco total nesse primeiro duelo, pois a expectativa é de um confronto equilibrado. O ponteiro Caetano é um dos destaques do time paranaense, que no duelo pela fase classificatória venceu por 3 sets a 1 no ginásio Parque Cachoeira.

“Sabemos da qualidade do adversário e da dificuldade que teremos, porém estarão mais cautelosos após a derrota para nossa equipe na primeira fase. Eles vão tentar explorar nossas deficiências, mas estamos preparados para buscar o resultado positivo (...) Trabalhamos bastante essa semana, principalmente em cima das características da equipe de Blumenau. Analisamos os pontos fortes e fracos, em seguida traçamos nossa estratégia para buscar essa importante vitória fora de casa”, disse o técnico Everson Ribeiro.

foto: Inovafoto/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário