segunda-feira, 6 de março de 2017

(Superliga B) Apan/Barão/Blumenau vence Uberlândia/Gabarito e se recupera

A Apan/Barão/Blumenau derrotou o Uberlândia/Gabarito por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/16 e 25/19, no ginásio do Colégio Rio Branco, pela 8ª rodada da Superliga B. Com o resultado, o time catarinense chegou aos nove pontos e assumiu a 5ª colocação, enquanto a equipe mineira parou nos seis pontos e permanece no 8º lugar da tabela.

Vindo de quatro derrotas seguidas, o Apan/Barão/Blumenau precisava vencer para não correr risco de ficar de fora dos playoffs. Como folgará na última rodada da fase classificatória, o time catarinense foi para cima desde o início e após um primeiro set equilibrado venceu por 25 a 21. Tanto na segunda quanto na terceira parcial, os donos da casa dominaram as ações: 25 a 16 e 25 a 19, mas a lesão do levantador China acabou sendo a notícia negativa.

O Uberlândia/Gabarito volta a quadra no próximo sábado, às 11h, diante do Botafogo, na Arena, em Belo Horizonte. Já a Apan/Barão/Blumenau espera a definição do seu adversário para estrear nas oitavas de final no dia 21 de março.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário