(Superliga B) Apan/Barão/Blumenau e Uberlândia/Gabarito fazem duelo direto

Pela 8ª rodada da Superliga B, a Apan/Barão/Blumaneu recebe o Uberlândia/Gabarito, neste sábado, às 19h, no ginásio do Colégio Barão do Rio Branco. As duas equipes, que somam seis pontos, tem campanhas bem parecidas, sendo que o time catarinense tem duas vitórias e cinco derrotas, enquanto o clube mineiro aparece com duas vitórias e quatro derrotas, nas 7ª e 8ª posições, respectivamente.

Com uma campanha bem abaixo do esperado, a Apan/Barão/Blumenau espera contar com o apoio do torcedor para garantir a vitória neste seu último jogo da fase classificatória. O técnico André Donegá vem trabalhando forte com o elenco e espera que a experiência do oposto Bob e do levantador China faça a diferença neste momento para o time seguir adiante na competição.

Pelo lado do Uberlândia/Gabarito, a ansiedade é grande para garantir o mais rápido possível uma vaga nos playoffs. A vitória em Santa Catarina já garantiria o time mineiro na fase seguinte, porém todos sabem que o fundamental nesta competição é ganhar experiência, já que se trata de um elenco bastante jovem.

“Se a gente conseguir fazer um bom jogo, podemos conquistar também a classificação. Mas, o principal objetivo é o nosso crescimento em quadra, depois pensamos em nos classificar. Estamos tranquilos, treinando bem para as partidas e pensando sempre no crescimento dentro e fora de quadra. Queremos, primeiro, ganhar experiência”, declarou o levantador e capitão Bruno Conte.

foto: Inovafoto/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio