sexta-feira, 10 de março de 2017

(Superliga B) Alfa/MonteCristo/Teuto encara o Sesc-RJ em Goiânia

Pela 9ª e última rodada da fase de classificação da Superliga B, o Alfa/MonteCristo/Teuto encara o Sesc-RJ, neste sábado, às 18h, na Arena da Cidade Jardim, em Goiânia. Na 7ª posição, com oito pontos, o time do Centro-Oeste quer a vitória para subir na tabela e ficar em uma situação melhor nos playoffs, enquanto a equipe carioca, hoje líder, com 18 pontos, quer vencer para consolidar a melhor campanha.

O Alfa/MonteCristo/Teuto vem de duas derrotas seguidas para ASPMA/Araucária/Berneck e Botafogo, correndo o risco de ficar com a última vaga para os playoffs, caso o Uberlândia/Gabarito vença seu jogo. Para que isso não aconteça, a equipe goiana precisa ganhar no mínimo um ponto, porém a vitória pode levar o time até mesmo ao G4, dependendo dos resultados paralelos.

“Apesar do Sesc-RJ ser um dos favoritos ao título queremos marcar pontos em cima da equipe carioca”, afirmou o técnico Paulo Martins, que terá o retorno do ponteiro e capitão Danilo.

Independentemente da posição em que encerrar a primeira fase, primeiro ou segundo, o time comandado por Giovane Gávio já garantiu o direito de jogar em casa as partidas decisivas dos playoffs, disputados em sistema “melhor de 3”. Atualmente, o Sesc-RJ disputa com o Clube Jaó/Universo a liderança e a vantagem nas fases seguintes da competição.

“A gente vai para a quadra para vencer o jogo. Vamos dar o nosso máximo o tempo todo. Sabemos que o jogo será difícil e que vai ter pressão da torcida, mas o nosso objetivo é fazer bem tudo aquilo que estamos treinando para conseguir um bom resultado e terminar em primeiro lugar”, projetou o levantador Everaldo.

foto: Derivaldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário