quarta-feira, 22 de março de 2017

Rodrigo Leandro busca dois títulos neste final de temporada no Chipre

A temporada 2016/2017 do ponteiro Rodrigo Leandro pode terminar de forma perfeita. Nos próximos dias, o brasileiro defende o Omonia nas finais do Campeonato do Chipre, mais conhecida como Opap Championship, e da Supercopa, sendo que o objetivo é conquistar os dois títulos.

“Estou muito feliz com o meu momento aqui na Europa. Estamos disputando os dois títulos com o Pafiacos. Apesar de estarmos dentro dos objetivos colocados pelo clube, nossa expectativa é ser campeão da liga e da Copa. Estamos trabalhando muito para isso”, garantiu Rodrigo Leandro, que tem como companheiro de time o também brasileiro e ponteiro André Lukianetz

Nesta sexta-feira, o brasileiro entra em quadra para disputar o quarto jogo contra o Pafiacos na decisão do campeonato nacional. Até o momento, o time do brasileiro soma duas vitórias e uma única derrota. Com mais um resultado positivo, fica ainda mais perto do título da edição 2016/17 da Opap Championship. 

“O vôlei no Chipre me surpreendeu pelo lado positivo. Confesso que esperava uma liga mais fraca, mas acredito que foi a temporada que eu mais evoluí psicológica e profissionalmente. É bem difícil morar sozinho e ter suas obrigações diárias e saber que o time depende muito dos estrangeiros. Estou muito feliz e focado na busca dos títulos”, completou o ponteiro brasileiro.

foto: Omonia/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário