sábado, 4 de março de 2017

Palma Volley, de Gui Hage e Alberto, conquista a Copa Del Rey na Espanha

No último domingo, enquanto a maioria dos brasileiros curtia o carnaval, o ponteiro Guilherme Hage e o central Alberto comemoravam a conquista da Copa Del Rey, na Espanha. Na decisão, o Palma Volley derrotou o Voleibol Teruel, do também brasileiro Vinicius Noronha por 3 sets a 2, parciais de 19/25, 25/22, 25/19, 19/25 e 22/20, com mais de 4 mil pessoas presentes no ginásio.

Além de conquistar seu primeiro título da Copa Del Rey, que é o segundo troféu mais importante da Espanha (atrás apenas da Superliga), o Palma Volley quebrou uma serie de oito títulos consecutivos de Unicaja/Almeria e Teruel. Além disso, desde a temporada 2005/2006 com o C.V. Portol, uma equipe da região das Ilhas Baleares (onde ficam locais famosos como Ibiza e Maiorca).

Agora, o Ca'n Ventura Palma Volley volta suas atenções novamente para a Superliga Espanhola. Atualmente na vice-liderança, com 41 pontos, a equipe soma 14 vitórias e quatro derrotas, a equipe de Gui Hage e Alberto está dez pontos atrás do líder Almeria e três a frente de Ibiza e Voleibol Teruel, que estariam hoje na zona de classificação para a fase seguinte.

foto: Palma Volley/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário