MonteCristo analisa participação em campeonatos universitários e na Taça Ouro

O Alfa/MonteCristo/Teuto deixou a Superliga B no último fim de semana ao ser eliminado nas quartas de final para o Clube Jaó/Universo. Entretanto, o trabalho na equipe goiana não para e a diretoria já planeja participar de outras competições em 2017. A tendência é que o time comandado por Paulo Martins participe de campeonatos universitários e da Taça Ouro.

“Trabalhamos com atletas da base e o nosso foco é pensar em um futuro breve (...) Alguns nomes serão dispensados e outros serão trazidos visando suprir as deficiências verificadas durante a temporada”, pontuou o treinador Paulo Martins, que tem como objetivo desenvolver um projeto de manutenção até a próxima temporada e permitir que os atletas adquiram experiência em quadra.

A Taça Ouro está prevista para acontecer em julho ou agosto e dará ao campeão uma vaga direta na Superliga 2017/2018. O MonteCristo não vislumbra uma vaga na elite no momento, pois pensa na criação de uma equipe de ponta em três anos, mas a competição seria oportuna para o desenvolvimento e maturidade dos atletas.

foto: MonteCristo/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro