quarta-feira, 1 de março de 2017

Copel Telecom/Maringá busca forças para se manter na elite nacional

O Copel Telecom/Maringá não teve moleza durante o recesso de carnaval. A equipe do técnico Renato Lúcio terá pela frente três jogos importantes pela Superliga 2016/2017 diante de sua torcida e, por isso, o time paranaense está trabalhando duro para conseguir bons resultados. Os atletas se reapresentaram para o treinamento na manhã do último domingo, treinaram em dois períodos e será assim até a sexta-feira, véspera da partida contra o Minas Tênis Clube.

No próximo sábado, às 18h, o time maringaense enfrenta o Minas Tênis Clube, logo em seguida, na quarta-feira, dia 8, às 19h30min, o adversário será o Bento Vôlei/Isabela e a última partida da primeira fase da competição será diante do Montes Claros no dia 11. Todos os jogos serão no ginásio Chico Neto, em Maringá.

“Esses três jogos em casa serão importantes para deixar claro ao torcedor a nossa luta, nossa disposição, independente da classificação final da equipe. Em muitos jogos tivemos boas atuações, mas as vitorias não aconteceram. Agora, quero pensar apenas nos últimos três jogos e contar com a nossa torcida, ser motivado pela torcida para conseguir as vitórias. Gosto de trabalhar com objetivos, já tive como objetivo conquistar o ouro olímpico e consegui com ajuda dos meus companheiros, agora nosso objetivo é ficar na melhor classificação possível. Essa semana de trabalho será importante porque depois teremos jogo atrás de jogo e, para suportar a sequência de jogos, temos de estar preparados. Espero jogos equilibrados, temos que focar, descansar e treinar. Semana que vem será definido o futuro da nossa equipe na próxima temporada e conto muito com o apoio da nossa torcida”, disse o capitão e levantador do time, Ricardinho.

Mesmo com chances remotas de classificação, a equipe está focada para conseguir resultados positivos nessa reta final da competição nacional. Ninguém fala em rebaixamento, mas hoje o Copel Telecom/Maringá, na 10ª posição, com 13 pontos, está mais próximo do descenso do que dos playoffs, já que o São Bernardo está no 11º lugar, com 12 pontos.

foto: Rodrigo Araújo/Copel Telecom Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário