segunda-feira, 6 de março de 2017

Com contrato de dois anos, Horacio Dileo acerta retorno a Seleção da Colômbia

O argentino Horacio Dileo foi confirmado como o novo comandante da Seleção da Colômbia para os próximos dois anos. O técnico do Brasil Kirin, que atualmente ocupa a 4ª posição da Superliga 2016/2017, será responsável pela equipe principal, mas também cuidará dos processos ligados as categorias Sub-21 e Sub-20, de olho em um projeto mais longo.

“Estamos muito felizes em anunciar que Horácio Dileo será o novo técnico da seleção masculina da Colômbia, que este ano irá participar de vários torneios, como o Sul-Americano, a Copa Pan-Americana e o classificatório para o Mundial”, informava a página oficial da Federação Colombiana de Vôlei.

No Brasil desde 2012 quando foi contratado pelo Minas Tênis Clube, Horacio Dileo ainda passou pelo Maringá até chegar ao Brasil Kirin. Antes de enfrentar a Superliga esteve no Huracán, River Plate, Club Náutico Hacoj, Santa Fe, Azul Voley e Conarpesa, todos da Argentina, além de Petrom Ploiest, da Romênia, e pela própria seleção da Colômbia, onde esteve de 2010 a 2012.

“Fico feliz e estou orgulhoso pelo convite. Agradeço a diretoria do Brasil Kirin pelo apoio e disponibilidade demonstrada comigo. (A Colômbia) É um país com muita vontade de melhorar e acho que tem material pra isso. Precisamos tempo de trabalho e contar com todos os jogadores disponíveis. Hoje meu objetivo principal é o Brasil Kirin e atingir nossos objetivos e em junho começa meu trabalho na Colômbia”, declarou Horacio Dileo.

foto: Cinara Picollo/Vôlei Brasil Kirin

Nenhum comentário:

Postar um comentário