quinta-feira, 2 de março de 2017

Caramuru/Castro busca 100% de aproveitamento para evitar o rebaixamento

Restando três rodadas para o término da fase classificatória da Superliga 2016/2017, o Caramuru/Castro, atualmente na lanterna, com cinco pontos, precisa vencer as três partidas que restam e ainda torcer por resultados paralelos para não ser rebaixado de forma antecipada. Independente do Carnaval, o grupo paranaense treinou focado em fazer a sua parte e, pelo menos, encerrar bem a competição.

“Temos que vencer os três jogos por 3 sets a 0 ou 3 a 1 e torcer para Copel Telecom/Maringá perder os três jogos por 3 a 0 ou 3 a 1 e, São Bernardo, dos três jogos, perder dois por 3 a 0 ou 3 a 1. Se isso acontecesse, terminaria São Bernardo em 12º, com 12 pontos; Maringá, em 11º, com 13 pontos, e o Caramuru em 10º, com 14 pontos. Algo muito difícil, mas ainda acredito”, declarou o técnico Fabio Sampaio.

No próximo sábado, às 20h, o Caramuru/Castro encara o Bento Vôlei/Isabela, no ginásio Padre José Paganacco, e a expectativa é de boa presença de público, já que existe promoção de ingressos a R$ 5,00 e mais um Kg de alimento não perecível. A palavra que mais se fala no time paranaense é ‘acreditar’.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário