terça-feira, 14 de março de 2017

Brasil Kirin quebra próprio recorde na fase classificatória da Superliga

O Brasil Kirin tem motivos de sobra para comemorar o final da primeira fase da Superliga 2016/2017. Além de terminar em quarto lugar e garantir o mando de quadra nas quartas de final, o time campineiro conseguiu terminar a etapa classificatória com o melhor desempenho das últimas quatro temporadas, batendo o recorde de vitórias. Desta forma, a equipe paulista entra ainda mais embalada para os playoffs.

“É um trabalho feito em conjunto. Todos são importantes: diretoria, comissão técnica, jogadores e é claro, a torcida. Ficamos felizes em cumprir este objetivo, mas ainda tem muita Superliga pela frente. Teremos uma série muito complicada”, comentou o técnico Horacio Dileo, que teve um aproveitamento de 65% dos pontos disputados, conquistando 15 vitórias e sete derrotas.

Com a quarta posição, o Brasil Kirin ganhou o direito de fazer três jogos da série melhor de cinco contra Montes Claros, dentro de casa. O primeiro duelo acontecerá no próximo domingo, às 15h, no interior de Minas Gerais. Em seguida, o time campineiro recebe o adversário nos dias 25 e 30, às 14h10min e 21h55min, respectivamente, no ginásio do Taquaral. 

“Estamos batendo nessa tecla desde o início da temporada: os playoffs são praticamente um novo campeonato. Teremos um adversário complicado em jogos que vão exigir bastante. Entraremos pensando um jogo de cada vez e com a expectativa de deixar nosso melhor em quadra”, encerrou o treinador. 

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário