domingo, 26 de março de 2017

Bolívar e UPCN saem na frente nas semifinais do Campeonato Argentino

O Campeonato Argentino – Serie A1 chegou a primeira rodada das semifinais e os dois favoritos ao título saíram na frente em seus confrontos. O Personal/Bolívar, que teve a melhor campanha da fase classificatória, venceu o Lomas Voley por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 25/15, 16/25 e 25/23, enquanto a UPCN derrotou o Ciudad Voley por 3 sets a 2, parciais de 25/27, 25/19, 25/11, 23/25 e 15/9.

O Personal/Bolívar, que conta com o ponteiro Piá, foi recentemente vice-campeão sul-americano e tenta quebrar uma serie de cinco conquistas seguidas da UPCN no campeonato nacional. O brasileiro marcou 15 pontos diante do Lomas Voley, do oposto Adornelas, sendo o terceiro maior pontuador do confronto. O destaque foi o australiano Thomas Edgar, com 18 acertos.

Na UPCN, do central Gustavão, o duelo contra o Ciudad Voley foi bastante disputado e o discurso é de ter conquistado um resultado importante, mas não definitivo. Neste domingo à noite ocorre a segunda rodada das semifinais, lembrando que as series são em melhor de cinco partidas, ou seja, quem vencer três estará na decisão.

foto: Bolívar/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário