domingo, 19 de março de 2017

Arkas, de Maurício Borges e Bravo, perde nos playoffs da Champions League

Na primeira partida dos playoffs da Champions League, o Arkas Spor Izmir, da Turquia, que conta com Maurício Borges e João Paulo Bravo, perdeu para o Dínamo Moscou, da Rússia, por 3 sets a 0, parciais de 20/25, 17/25 e 16/25. Com isso, o time turco precisa vencer o próximo jogo, marcado para o dia 21, para seguir vivo na competição.

As duas equipes entraram nos playoffs com campanhas idênticas, tendo vencido quatro partidas e sofrendo duas derrotas na fase classificatória. A equipe dos brasileiros passa por um momento de recuperação, pois no Campeonato Turco vinha de duas derrotas seguidas e na rodada passada venceu o Maliye Piyango, adversário direto na tabela. Atualmente, o Arkas Spor Izmir ocupa a 4ª colocação, com 41 pontos, seis a menos que o líder Fenerbahce.

Vale destacar que além dos brasileiros Maurício Borges e João Paulo Bravo, o Arkas Spor Izmir conta no elenco com o oposto cubano Michael Sanchez e com o levantador canadense Sanders. Já o Dinamo Moscou conta com vários selecionáveis russos, como Grankin, Aleksandr Volkov, Berezhko e Ilinikh.

foto: CEV/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário