terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Vôlei Brasil Kirin recebe homenagem por recorde de público da Superliga

O Vôlei Brasil Kirin ganhou uma pequena homenagem da Confederação Brasileira de Vôlei por seus feitos recentes. Dono do recorde de maior público da edição 2016/2017, o time campineiro recebeu um card comemorativo da CBV por ter levado 7.450 torcedores na vitória sobre o Sesi-SP, em Belém, pela 8ª rodada da Superliga, no dia 14 de dezembro. 

“Esse jogo aconteceu em Belém, mas retrata muito bem a paixão e a sinergia que temos com a cidade de Campinas. Durante toda Superliga não me lembro de um jogo em que as arquibancadas do Taquaral ficaram com espaços livres. Gostaríamos de dividir essa pequena conquista no meio da temporada com todos nossos torcedores, especialmente, com aqueles que nos acompanham em qualquer lugar”, comentou o coordenador técnico do time campineiro, André Heller.

Além do recorde da Superliga Masculina, o time campineiro tem o maior público da temporada em todo vôlei brasileiro, já que até o momento, na competição feminina, o recorde é de 5.947 pessoas na partida entre Rexona-Sesc e São Cristovão/São Caetano, em Manaus, realizada no último dia 3. Ainda em 2016, o time campineiro também passou por Fortaleza, onde mais de cinco mil torcedores acompanharam a Supercopa contra o Sada/Cruzeiro. 

Em janeiro, o Vôlei Brasil Kirin recebeu a Copa Banco do Brasil masculina e feminina, em parceria com a CBV e a Prefeitura de Campinas. Nos quatro dias de evento, o ginásio do Taquaral teve 100% de taxa de ocupação e recebeu mais de 15 mil torcedores. A presença de público também é revertida em ajuda para a cidade de Campinas, já que os ingressos são trocados por um quilo de alimento não perecível.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário