Vissotto ajuda a colocar o Monza pela primeira vez nos playoffs do Italiano

A equipe do Monza garantiu na última quarta-feira uma vaga nos playoffs da Serie A1 Italiana pela primeira vez em sua história. O time de Leandro Vissotto superou o Piacenza, na casa do adversário, por 3 sets a 2, parciais de 25/18, 25/22, 26/28, 17/25 e 15/12, sendo que o oposto brasileiro foi fundamental na vitória tendo marcado 23 pontos, sendo 20 de ataque e três de saque.

“Não foi o nosso melhor desempenho, relaxamos após o segundo set, mas o importante foi atingir o nosso objetivo (...) Venho crescendo a cada jogo fisicamente e tecnicamente e tendo percentuais melhores também. Estou muito feliz depois de tanto tempo longe do vôlei italiano”, disse Leandro Vissotto, que chegou ao clube há pouco mais de um mês.

O Monza aparece na 7ª posição, com 34 pontos, e na última rodada, no próximo domingo, da fase classificatória enfrenta o Trentino (3º colocado, com 59 pontos), dentro de casa. Resta ainda uma vaga para os playoffs, que será definida em um confronto direto entre o Ravenna e o Vibo Valentia.

foto: Elena Zanutto/Monza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro