sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

UM Itapetininga espera fim da Superliga para anunciar técnico e elenco

A temporada 2017/2018 ainda nem começou, mas a expectativa é grande sobre como será a ação do novo time do Vôlei UM Itapetininga no mercado. O primeiro jogador contratado para liderar o projeto foi o oposto André Nascimento, campeão olímpico em Atenas/2004. O atacante jogará o Campeonato Paulista – Divisão Especial, em agosto, e depois se aposentará para assumir uma função diretiva.

“Estamos aguardando o fim da Superliga para fazer a proposta ao técnico interessado. Depois disso, junto com este novo técnico, vamos montar o elenco”, explicou o gestor do Vôlei UM Itapetininga, Rodrigo Moraes, que se inspira nos grandes times do Brasil e de fora para fazer do time do interior paulista uma potência. 

O patrocinador máster será a Universal Chemical, um dos maiores grupos do interior de São Paulo, que presta serviços para outras multinacionais do porte da Unilever. Será a primeira experiência da empresa no esporte de alto rendimento, sendo que a Universal Chemical expandirá para todos os cantos do planeta seu carro-chefe, o UM, o primeiro SmartClean do mundo (trata-se de um produto inovador no mercado global, capaz de substituir 11 produtos de limpeza de uma só vez). O Vôlei UM Itapetininga-SP terá também o apoio da prefeitura de Itapetininga, da 3M e da Hunter Douglas.

Os primeiros compromissos do Vôlei UM Itapetininga-SP já serão na segundo semestre deste ano, com as disputas do Campeonato Paulista e da Superliga B.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário