terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

(Superliga) Sesi-SP e Montes Claros prometem bom jogo na Vila Leopoldina

Na abertura da 5ª rodada do returno da Superliga 2016/2017, o Sesi-SP recebe o Montes Claros, nesta quarta-feira, às 19h, no ginásio da Vila Leopoldina. Na vice-liderança, com 37 pontos, o time paulistano quer manter a boa fase e seguir na parte de cima da tabela, enquanto o Pequi Atômico, atualmente no 5º lugar, com 31 pontos, busca a vitória para ingressar novamente no G-4.

Vindo de seis vitórias seguidas na Superliga, sendo as duas últimas contra Lebes/Gedore/Canoas e Bento Vôlei/Isabela, em casa, o Sesi-SP espera manter o ritmo e conquistar mais três pontos. O técnico Marcos Pacheco segue sem contar com o ponteiro Murilo (lesionado) e não deve ter o central Lucão, que não disputou a última partida devido a uma virose. Por outro lado, o ponteiro Douglas Souza vem sendo um diferencial no ataque da equipe.

“Estamos em uma semana importante de jogos. Temos mais uma partida fundamental dentro de casa, agora com Montes Claros e no fim de semana em São Bernardo. Isso tudo antecedendo disputas diretas por posição nas próximas semanas. Então precisamos nos concentrar, ajustar o que falhou no último sábado e manter a sequência de vitória, que será de extrema importância para nos manter na vice-liderança e na briga por uma maior aproximação com o líder. Montes Claros vem brigando para subir na tabela também, vão entrar para buscar o resultado e não podemos bobear”, comentou o levantador Bruninho.

Após duas vitórias importantíssimas diante de Bento Vôlei/Isabela e São Bernardo, os comandados de Marcelinho Ramos querem fazer bonito na Vila Leopoldina. Mesmo tendo perdido no primeiro turno, no ginásio Tancredo Neves, o bom momento vivo pela equipe mineira motiva todos a conquistar um resultado positivo. O central Robinho segue bem no ataque e no saque, enquanto o ponteiro Jonatas vem soltando o braço e virando destaque do time.

“O Sesi-SP é uma grande equipe, uma das favoritas ao títulos, mas o Montes Claros Vôlei está indo bem no campeonato e temos mostrado regularidade nas partidas que temos disputado, isso nos deixa confiante quanto a resultado positivo”, afirmou o treinador Marcelinho Ramos.

Equipes:

Sesi-SP:
Bruninho, Theo, Fábio, Douglas Souza, Aracaju, Riad e Serginho (líbero)
técnico: Marcos Pacheco

Montes Claros: Wanderson, Dianini, Jonatas, Murilo Radke, Robinho, Bob e Gian (líbero)
técnico: Marcelinho Ramos

foto: Helcio Nagamine/Divulgação Sesi-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário