quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

(Superliga) Por vaga nos playoffs, Minas Tênis Clube pega o Caramuru/Castro

Nesta quarta-feira, às 20h, o Minas Tênis Clube recebe o Caramuru/Castro, na Arena, em Belo Horizonte, pela 8ª rodada do returno da Superliga 2016/2017. Na 7ª posição, com 23 pontos, o time mineiro quer a vitória para ficar ainda mais perto da vaga nos playoffs, enquanto a equipe paranaense, hoje na lanterna, com cinco pontos, precisa ganhar para seguir com chances de evitar o rebaixamento.

Faltando quatro rodadas para o término da fase classificatória, o Minas Tênis Clube tem oito pontos de diferença para o Bento Vôlei/Isabela, hoje o 9º colocado. Uma vitória sobre o lanterna pode praticamente definir sua ida para os playoffs e mesmo tendo perdido da rodada passada para o JF Vôlei, o técnico Nery Tambeiro vê a equipe mostrando um bom padrão de jogo (pontuando em seis das sete rodadas do returno).

“Estamos buscando manter um bom padrão de jogo. Nossa equipe quando joga bem, joga em um padrão elevado e faz jogo duro com qualquer adversário, quase todos os jogos do returno foram assim. Mas, quando não jogamos bem, oscilamos muito, principalmente por termos um grupo jovem. Então, estamos preocupados em sermos mais regulares nas partidas e manter o nosso melhor padrão”, afirmou o técnico Nery Tambeiro.

Pelo lado do Caramuru/Castro, o momento é de fazer o melhor possível nesta reta final de Superliga. O técnico Fabio Sampaio entende as dificuldades que a equipe terá pela frente para escapar do rebaixamento (vencer os quatro jogos e ainda torcer com resultados paralelos envolvendo São Bernardo e Copel Telecom/Maringá). Esses últimos duelos também servirão para uma analise do elenco.

Equipes:

Minas Tênis Clube: Thiago Gelinski, Felipe, Bisset, Mão, Flavio, Pétrus e Rogerinho (líbero)
técnico: Nery Tambeiro

Caramuru/Castro: Gustavo, Diego, Edy Ney, Robinho, Thales, Peron e Mendel (líbero)
técnico: Fábio Sampaio

foto: Orlando Bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário