sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

(Superliga) Por G-4, Montes Claros pega o São Bernardo no Caldeirão

O ginásio Tancredo Neves, mais conhecido como Caldeirão, recebe neste sábado, às 18h, o duelo entre Montes Claros e São Bernardo pela 4ª rodada do returno da Superliga 2016/2017. Na 5ª colocação, com 28 pontos, o Pequi Atômico busca a vitória para ingressar no G-4, enquanto o time do ABC paulista, que tem dez pontos e está no 10º lugar ainda brigar por um lugar nos playoffs.

Depois de duas derrotas no começo do returno (Lebes/Gedore/Canoas e Minas Tênis Clube), o Montes Claros se recuperou e venceu um jogo dificílimo diante do Bento Vôlei/Isabela. O técnico Marcelinho Ramos sabe que se o time quiser algo a mais nesta fase de classificação precisa vencer as partidas que tem em seus domínios, como essa diante do São Bernardo.

Para o confronto, ainda não se sabe se o oposto Luan e o central Salsa estarão em condições, já que os dois se recuperação de lesões. Caso sejam vetados pelo departamento médico, Wanderson e Dianini, que foram bem diante do Bento Vôlei/Isabela seguirão no time mineiro.

Pelo lado do São Bernardo, o time realmente sente a falta do maestro Marlon, que foi para o voleibol russo, porém a intenção do técnico Douglas Chiarotti é fazer a equipe render o máximo possível apesar da falta de experiência. O ponteiro Ademar, um dos destaques do time paulista, vem chamando atenção pela performance no ataque e no passe.

Equipes:

Montes Claros: Wanderson, Dianini, Jonatas, Murilo Radke, Robinho, Bob e Gian (líbero)
técnico: Marcelinho Ramos

São Bernardo: Brasília, Gabriel, Lucas Madaloz, Ademar, Wennder, Babu e Carrasco (líbero)
técnico: Douglas Chiarotti

foto: Fredson Souza/MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário