sábado, 11 de fevereiro de 2017

(Superliga) Montes Claros x Funvic/Taubaté é promessa de grande jogo em MG

No encerramento da 6ª rodada do returno da Superliga 2016/2017, o Montes Claros recebe a Funvic/Taubaté, neste sábado, às 21h30min, no ginásio Tancredo Neves. Na 5ª colocação, com 31 pontos, os mineiros querem vencer para voltar a brigar pelo G-4, enquanto o time do Vale do Paraíba, hoje no 3º lugar, com 36 pontos, quer se aproximar dos líderes. A partida terá transmissão do Sportv.

Na rodada passada, o Montes Claros perdeu para o Sesi-SP, fora de casa, por 3 sets a 0, em uma partida, onde a equipe jogou abaixo do esperado. O ponteiro Jonatas, que vinha sendo um dos destaques do time, acabou saindo lesionado e ainda é dúvida para encarar a Funvic/Taubaté. O técnico Marcelinho Ramos faz mistério quanto a escalação, mas deve colocar em quadra o que tiver de melhor para voltar a vencer.

“A gente tem que procurar sacar bem. Principalmente contra estas equipes grandes, que tem poder de ataque muito bom, é sacar bem para que a gente possa trabalhar a defesa e contra-ataque”, declarou o líbero Gian.

No primeiro turno, o Montes Claros surpreendeu a todos ao vencer a Funvic/Taubaté por 3 sets a 1, no ginásio do Abaeté. Ninguém no time do Vale do Paraíba fala em revanche, mas no fundo todos querem dar o troco nos mineiros, que ainda brigam por um lugar no G-4. O técnico Cezar Douglas ainda não conta com o ponteiro Lucarelli, porém Vini vem dando conta do recado na posição.

“Estamos passando por experiências importantes e chegando a uma maturidade que será fundamental para os playoffs. Tanto nas derrotas quando nas sequências positivas tiramos lições e aplicamos isso para melhor ainda mais o desempenho”, declarou o técnico Cezar Douglas.

Equipes:

Montes Claros: Luan, Dianini, Jonatas, Murilo Radke, Robinho, Bob e Gian (líbero)
técnico: Marcelinho Ramos

Funvic/Taubaté: Rapha, Wallace, Vini, Lucas Loh, Éder, Otávio e Mário Jr. (líbero)
técnico: Cezar Douglas

foto: Helcio Nagamine/Divulgação Sesi-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário