sábado, 4 de fevereiro de 2017

(Superliga) Líder invicto, Sada/Cruzeiro pega Copel Telecom/Maringá em MG

Neste sábado, às 19h, o Sada/Cruzeiro recebe o Copel Telecom/Maringá, no ginásio do Riacho, em Contagem, pela 4ª rodada do returno da Superliga 2016/2017. Invicto na competição, os mineiros são líderes isolados com 41 pontos e querem manter a excelente campanha, enquanto a equipe paranaense hoje na 11ª colocação, com seis pontos, luta para escapar do rebaixamento.

A derrota na semifinal da Copa Banco do Brasil para o Sesi-SP já faz parte do passado, tanto que na retomada da Superliga, o Sada/Cruzeiro passou com certa tranquilidade pelo Caramuru/Castro. O técnico Marcelo Mendez deve novamente fazer um rodízio no time titular, mas nada que mude o estilo da equipe celeste, acostumada a impor seu jogo desde o início.

“É muito bom jogar em casa. Sabemos da importância que os torcedores têm durante a partida, apoiando, cantando. E neste sábado vamos precisar da força deles novamente. Estamos trabalhando bastante e vamos focados para mais um compromisso, sempre em busca da vitória”, comentou o ponteiro Filipe.

No Copel Telecom/Maringá, a grande novidade é a volta do central Michael, que não entra em quadra desde a 5ª rodada da competição por conta de uma lesão muscular na coxa. Para o técnico Renato Lucio, a volta do experiente jogador é importante não apenas no quesito tático e técnico para a moral da equipe, hoje em situação delicada na Superliga.

“Temos um jogo difícil, contra o lider da competição que ainda não perdeu, mas vamos fazer o nosso melhor para pontuarmos. Tivemos uma semana com bastante treino, focamos na parte física até porque na semana que vem teremos dois jogos e vai ser bastante puxado. Temos a volta do Michael, do Ualas também que já voltou, mas está ganhando ritmo de jogo. Eu também estou cada jogo melhor fisicamente, e essas voltas dos atletas vão ser muito importante nessa reta final da competição”, explicou o levantador Ricardinho.

Equipes:

Sada/Cruzeiro:
Fernando Cachopa, Alan, Rodriguinho, Leal, Isac, Éder Levi e Serginho (líbero)
técnico: Marcelo Mendez

Copel Telecom/Maringá: Ricardinho, Marcilio, Renato, Sérgio, Aureliano, Mudo e Felipe (líbero)
técnico: Renato Lúcio

foto: Renato Araujo/Sada/Cruzeiro/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário