quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

(Superliga) Lebes/Gedore/Canoas vai para cima do Copel Telecom/Maringá

Vencer, vencer ou vencer. Esse será o lema do Lebes/Gedore/Canoas diante do Copel Telecom/Maringá, nesta quarta-feira, às 20h, no ginásio La Salle, pela 8ª rodada do returno da Superliga 2016/2017. Na 8ª posição, com 20 pontos, o time gaúcho quer se firmar no G-8 nesta reta final de fase classificatória, enquanto a equipe paranaense, hoje no 10º lugar, com 12 pontos, briga para escapar do rebaixamento.

Depois de vencer o Caramuru/Castro, fora de casa, o Lebes/Gedore/Canoas quer engatar uma série de vitórias nos quatro jogos que restam para se garantir nos playoffs e se possível fugir do confronto contra o Sada/Cruzeiro logo nas quartas de final. O técnico Marcelo Fronckowiak fez algumas modificações na equipe e vem dando oportunidades para o ponteiro Composto, o levantador Felipe Hernandez e o oposto Alison Bastos.

O Lebes/Gedore/Canoas tem como principal característica o bom saque e o forte bloqueio, algo que não vinha encaixando nas últimas rodadas, principalmente na derrota para o JF Vôlei. Com um especialista no saque (Giovanni) e um bom bloqueador (Ialisson), fica a expectativa para que o time gaúcho melhore nesta reta final de fase classificatória.

Pelo lado do Copel Telecom/Maringá, o momento é de pensar em pontuar de qualquer maneira e se afastar do São Bernardo, hoje a equipe que briga com os paranaenses para não cair. O retorno do central Michael ao time deu uma melhora no rendimento, porém a derrota para o time do ABC, na rodada passada, não estava nos planos, e vencer no Rio Grande do Sul é quase uma obrigação.

Equipes:

Lebes/Gedore/Canoas: Felipe Hernandez, Alison Bastos, Ialisson, Giovanni, Composto, Alisson Melo e Thales (líbero)
técnico: Marcelo Fronckowiak

Copel Telecom/Maringá: Ricardinho, Sérgio Felix, Renato Hermely, Marcílio, Ualas, Michael e Felipe (líbero)
técnico: Renato Lúcio

foto: Fernando Potrick/Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário