segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

(Superliga) JF Vôlei ganha do Caramuru/Castro e se firma no G-8

Pela 4ª rodada do returno da Superliga 2016/2017, o JF Vôlei derrotou o Caramuru/Castro por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 26/24, 23/25 e 19/25, no ginásio Padre José Pagnacco. Com o resultado, o time mineiro chegou aos 21 pontos e se manteve na 6ª posição, enquanto a equipe paranaense segue com apenas dois pontos, ocupando a lanterna da competição.

Mesmo jogando fora de casa, o JF Vôlei iniciou melhor em quadra apostando no saque forçado e na força do seu ataque, principalmente do oposto Renan, que acabou sendo o maior pontuador da partida com 27 pontos. No primeiro set, os visitantes venceram por 21 a 25. Na segunda parcial, o equilíbrio foi evidente, com os dois levantadores buscando as melhores opções ofensivas e nos detalhes, o Caramuru/Castro fechou em 26 a 24.

No terceiro set, quem esteve presente no ginásio Padre José Pagnacco viu um bom jogo de voleibol, com as duas equipes soltando o braço, tanto no saque quanto no ataque. Ninguém conseguia abrir uma significativa vantagem no placar e nos momentos decisivos o JF Vôlei foi melhor para fazer 23 a 25. O quarto set foi também disputado, mas apenas por um determinado momento, já que o time mineiro dominou as ações da metade para o final da parcial e com certa tranquilidade fez 19 a 25.

“Não jogamos mal. Tivemos foi muita dificuldade em jogar. O saque não funcionou, embora não tenhamos errado. No viagem, eles tinha uma linha lá atrás muito positiva. Em quadra, se adiantavam e o nosso time teve dificuldade. Na hora que erravam o passe, colocavam pra cima e vinham trabalhando”, analisou o técnico Fábio Sampaio.

As duas equipes voltam a quadra na próxima quarta-feira. O JF Vôlei recebe o Copel Telecom/Maringá, às 19h30min, no ginásio da UFJF, enquanto o Caramuru/Castro pega o São Bernardo, no mesmo horário, no ginásio Adib Moyses Dib.

Equipes:

Caramuru/Castro:
Edgar, Caio, Peron, Sibá, Thales, Maycon e Mendel (líbero)
entraram: Edy Ney, Bruno Araujo e Diego
técnico: Fábio Sampaio

JF Vôlei: Rodrigo Ribeiro, Renan, Rammé, Ricardo Júnior, Bruno, Diego Almeida e Fabio Paes (líbero)
entraram: Rhendrick, Juan Moreno, Franco Drago e Juan Mendez
técnico: Henrique Furtado

foto: Márcia Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário