sábado, 4 de fevereiro de 2017

(Superliga) Com Sportv, Sesi-SP recebe Bento Vôlei/Isabela na Vila Leopoldina

No encerramento da 4ª rodada do returno da Superliga 2016/2017, o Sesi-SP recebe o Bento Vôlei/Isabela, neste sábado, às 21h30min, no ginásio da Vila Leopoldina. Ocupando a vice-liderança, com 34 pontos, o time paulistano quer manter a boa campanha e seguir na parte de cima da tabela, enquanto a equipe gaúcha, hoje com 15 pontos, no 9º lugar, quer vencer para ingressar no G-8. A partida terá transmissão do Sportv.

Enfrentando uma maratona difícil de jogos, Sada/Cruzeiro e Funvic/Taubaté pela Copa Banco do Brasil e na sequência o Minas Tênis Clube pela Superliga, o grupo da Vila Leopoldina sabe que precisa estar com o alerta ligado para conquistar o resultado positivo. Ajustar o que falhou na última semana será fundamental para um bom jogo nesta rodada. Outra arma da equipe está no bom entrosamento entre o levantador Bruno, segundo lugar no ranking do fundamento com 36,9% de eficiência, e os atacantes Douglas Souza e Theo, que figuram na primeira e terceira colocação no ranking.

Pelo lado do Bento Vôlei/Isabela, a derrota para o Montes Claros, no ginásio Tancredo Neves, não foi de toda ruim, pois o time fez uma boa apresentação. Independente da força do adversário deste sábado, o objetivo é fazer uma boa partida e quem sabe arrancar pontos importantes que podem significar o ingresso nos playoffs no término da fase classificatória.

“Teremos um jogo muito importante contra um dos líderes da Superliga, com atletas medalhistas olímpicos e esse é um fator de motivação para nós. Compreendemos a importância de pontuar, conhecemos as dificuldades, sabemos do grande time que é o SESI, mas se tratando de esporte, nada é impossível. Tenho certeza que a equipe do Bento, como teve um crescimento tático e físico, vai fazer uma grande partida”, comentou o técnico Paulão.

“Será um jogo muito disputado, o Sesi possui jogadores experientes e renomados tanto nacionalmente com internacionalmente, mas temos condições de surpreender. Estamos treinando forte para melhorar e corrigir alguns detalhes que podem contribuir para a vitória. Mesmo distante e jogando longe de casa contamos com a nossa torcida que tem nos apoiado desde o início da competição”, disse o ponteiro Clinty.

Equipes:

Sesi-SP: Bruninho, Théo, Lucão, Leandro Aracaju, Fábio, Douglas Souza e Serginho (líbero)
técnico: Marcos Pacheco

Bento Vôlei/Isabela: Sandro, Wagner, Zé Ricardo, Michel, Deivid, Clinty e Daniel (líbero)
técnico: Paulão

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário