sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

(Superliga) Com Rede TV!, Sada/Cruzeiro recebe o Bento Vôlei/Isabela

O Sada/Cruzeiro recebe o Bento Vôlei/Isabela, neste sábado, às 14h10min, no ginásio do Riacho, em Contagem, pela 7ª rodada do returno do Superliga 2016/2017. O time celeste aparece na liderança, com 50 pontos, e continua sendo o único invicto da competição, enquanto a equipe gaúcha está na 9ª colocação, com 15 pontos, ainda brigando por vaga nos playoffs. A partida terá transmissão da Rede TV!

No Sada/Cruzeiro, a partida será a última antes da disputa do Sul-Americano, em Montes Claros. O treinador Marcelo Mendez tenta manter o foco na competição nacional, mesmo com a equipe já classificada e com sete pontos de diferença para o vice-líder. O discurso do elenco segue o do comandante de pensar jogo a jogo e ir mantendo a invencibilidade se possível.

“Queremos continuar ganhando e vamos buscar esse resultado positivo em casa para depois pensarmos no Sul-Americano que começa na próxima semana. O Bento Vôlei/Isabela tem feito bons jogos e evoluiu na competição. Eles estão buscando um lugar no playoff e vão lutar por essa vitória. Estamos bem preparados e queremos seguir evoluindo”, explicou o técnico Marcelo Mendez.

Pelo lado do Bento Vôlei/Isabela, o técnico Paulão sabe das dificuldades para encarar o líder invicto, porém entende que a equipe vem fazendo bons jogos mesmo tendo perdido as últimas quatro partidas. No discurso, o objetivo é ter um bom aproveitamento no saque para quebrar o saque adversário e apostar no forte bloqueio, com destaque para o central Michel.

“É um grande desafio e também uma enorme motivação. Nosso time se preparou muito bem, sabemos das dificuldades, mas não temos nenhum receio de fazer um grande jogo. Estamos na reta final do campeonato e cada partida será uma final para nós. Resolvemos umas pendências táticas e técnicas durante a semana, isso faz parte do treino, vamos aprimorando a cada dia. Contra o Sada teremos a condição de fazer um grande jogo, por ser uma grande equipe, onde teremos muita exigência. Tenho certeza que o time vai apresentar muito trabalho em equipe e determinação”, disse o técnico Paulão. 

“Sabemos que será um jogo difícil, o Sada/Cruzeiro é o único invicto na competição, mas isso não pode atrapalhar nosso foco, temos que entrar com determinação, garra e buscar sempre a vitória. Vamos continuar trabalhando forte não só pra esse confronto, mas porque depois do Sada teremos quatro confrontos diretos e decisivos para continuarmos nossa busca pela vaga nos playoffs”, declarou o libero Daniel.

Equipes


Sada/Cruzeiro: William, Evandro, Leal, Rodriguinho, Isac, Símon e Serginho (líbero)
técnico: Marcelo Mendez

Bento Vôlei/Isabela: Sandro, Wagner, Dante, Gabriel, Zé Ricardo, Michel e Daniel (líbero)
técnico: Paulão

foto: Enio Bianchetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário