sábado, 4 de fevereiro de 2017

(Superliga) Caramuru/Castro e JF Vôlei se enfrentam no interior paranaense

Pela 4ª rodada do returno da Superliga 2016/2017, o Caramuru/Castro pega o JF Vôlei, neste sábado, às 20h, no ginásio Padre José Pagnacco. Na lanterna, com apenas dois pontos ganhos, o time paranaense busca ainda a primeira vitória, enquanto a equipe mineira, hoje na 6ª colocação, com 18 pontos, quer se manter na zona de classificação para os playoffs.

Com a expectativa de ginásio lotado, o Caramuru/Castro quer conquistar a primeira vitória nesta inédita aparição na elite nacional. Para o técnico Fabio Sampaio, a sequência de partidas (JF Vôlei, São Bernardo, Copel Telecom/Maringá e Lebes/Gedore/Canoas) é fundamental para as pretensões do time paranaense, que ainda luta para escapar do rebaixamento. 

“Teoricamente, o campeonato começa agora para nós e precisamos ter ciência que o comportamento tem que mudar (...) Ainda percebo o time com uma certa inconstância. Às vezes, atendem tudo o que é repassado, se portam tecnicamente impecáveis, mas, logo em seguida, se desconcentram e voltam a errar”, comentou o técnico Fabio Sampaio, que se mostrou insatisfeito com a postura do grupo na partida vencida pelo líder da Superliga, Sada/Cruzeiro, na rodada anterior.

O JF Vôlei entra no duelo após conquistar uma vitória suada sobre o São Bernardo, na rodada passada, e vencer, mesmo fora de casa, o Caramuru/Castro pode significar uma nova retomada na competição. O técnico Henrique Furtado sabe que o time caiu de produção em relação ao início do primeiro turno, porém a intenção é voltar ao mesmo patamar.

“Desde o início da temporada, viemos nos preparando da melhor forma possível e treinando duro, todos os dias, para encarar os oponentes - seja ele o primeiro da tabela, seja ele o último. A virada sobre São Bernardo nos deu ânimo extra e nos dedicamos bastante durante a semana. Estamos otimistas para o duelo e esperamos sair com a vitória - e, de preferência, com 3 pontos na bagagem, que nos ajudariam bastante na busca pela classificação”, declarou o ponteiro Raphael Marcarini.

Equipes:

Caramuru/Castro: Gustavo, Edy, Bruno Araujo, Peron, Diego, Thales e Mendel (líbero)
técnico: Fábio Sampaio

JF Vôlei: Rodrigo Ribeiro, Renan, Rammé, Ricardo Júnior, Bruno Amorim, Romulo e Fabio Paes (líbero)
técnico: Henrique Furtado

foto: Caramuru/Castro/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário