quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

(Superliga) Bento Vôlei/Isabela supera o JF Vôlei e segue na briga pelo G-8

Contando com o apoio de mais de 700 pessoas, o Bento Vôlei/Isabela venceu o JF Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/22 e 25/23, no ginásio municipal de Bento Gonçalves, pela 8ª rodada do returno da Superliga 2016/2017. Com o resultado, a equipe gaúcha se manteve na 9ª posição, mas agora com 18 pontos, ou seja ainda na briga pelos playoffs, enquanto o time mineiro parou nos 27 pontos e permanece na 6ª colocação.

O confronto começou melhor para o Bento Vôlei/Isabela que de forma arrasadora chegou a abrir seis pontos sobre o adversário. A partir da vantagem obtida, os comandados do técnico Paulão administraram o placar e fecharam o primeiro set por 25 a 21. A segunda parcial foi mais equilibrada. As duas equipes travaram um duelo ponto a ponto até o fim do set, porém nos pontos finais, a recepção e o bloqueio dos donos da casa fizeram a diferença e o time gaúcho fez 25 a 22. O terceiro set foi, novamente, acirrado e após alternâncias no placar, o Bento Vôlei/Isabela venceu por 25 a 23.

“Eu atribuo a vitória a atitude, era isso que estávamos procurando. O time jogou mais 'redondo', mais seguro, mais tranquilo, isso nos dá a condição de pensarmos um pouco mais, respirar e continuar sonhando com a classificação”, citou o técnico Paulão

“Conseguimos deixar tudo em quadra. A equipe foi coração, tática e técnica e assim que temos que seguir até o fim da Superliga”, disse o levantador Sandro.

As duas equipes voltarão à quadra no dia 4 de março. O Bento Vôlei/Isabela encara o Caramuru/Castro, às 20h, no ginásio Padre José Pagnacco. Já o JF Vôlei faz um duelo mineiro contra o Montes Claros, às 18h, no ginásio da UFJF. 

Equipes:

Bento Vôlei/Isabela: Sandro, Wagner, Clint, Deivid, Michel, Zé Ricardo e Daniel (líbero)
entraram: Rivoli e Tarcisio
técnico: Paulão

JF Vôlei: Rodrigo Ribeiro, Renan, Rammé, Ricardo Júnior, Bruno, Diego Almeida e Fabio Paes (líbero)
entraram: Adami, Juan Moreno, Raphael, Franco Drago, Romulo e Juan Mendez
técnico: Henrique Furtado

foto: Enio Bianchetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário