terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

(Superliga) Bento Vôlei/Isabela faz ‘jogo da vida’ contra o JF Vôlei

Nesta quarta-feira, às 20h, o Bento Vôlei/Isabela recebe o JF Vôlei, no ginásio municipal de Bento Gonçalves, pela 8ª rodada do returno da Superliga 2016/2017. Na 9ª posição, com 15 pontos, o time gaúcho quer a vitória para seguir na briga por um lugar no G-8, enquanto a equipe mineira, hoje na 6ª colocação, com 27 pontos, já está garantido nos playoffs.

O Bento Vôlei/Isabela chega à partida com a obrigação de vencer para se aproximar da zona de classificação e afastar o perigo do rebaixamento. Após cinco derrotas seguidas, a equipe gaúcha quer voltar a vencer contra o JF Vôlei e crescer na hora certa na competição, de preferência com o apoio do torcedor.

“Vamos nos preparar para os próximos quatro jogos, que são todos muito importantes, decisivos, o nosso grupo está ciente disso. Teremos uma partida que é uma final e vale nossa vida, é assim que estamos pensando. Agora é um novo campeonato, vamos tentar entrar nessa zona de classificação e ficar no G8. Contamos muito com a torcida, acreditem, pois é fundamental a presença do torcedor nessa reta final”, comentou o técnico Paulão.

“Esse é um jogo de extrema importância para nos mantermos vivos no campeonato, então foco total para o jogo de quarta”, disse o oposto Wagner.

No JF Vôlei, a festa em relação a classificação antecipada e inédita para os playoffs, já terminou e o foco está em chegar na melhor posição possível. O técnico Henrique Furtado quer todos os jogadores ligados e atentos desde o início da partida em Bento Gonçalves, já que evoluir a cada partida é fundamental para chegar bem aos playoffs.

“É uma satisfação enorme fazer parte de um projeto tão lutador como este, liderado por pessoas apaixonadas, que se sacrificam muito. Um grupo fantástico de jogadores, com uma força coletiva muito grande. Uma comissão técnica pequena, porém extremamente trabalhadora, de dedicação enorme. É uma alegria imensa estar ao lado de tanta gente boa e ter contribuído com o projeto. Atingimos este sonho pelo caminho do bem. É muito difícil chegar aos playoffs, são grandes adversários do outro lado da rede, mas seguimos em frente sempre, tentando levar nosso trabalho o mais longe possível”, explicou o técnico Henrique Furtado. 

“Os dois primeiros objetivos, a permanência e a presença na próxima etapa da competição, já foram alcançados. Mas ainda temos quatro jogos, difíceis e perigosos. Temos que pensar neles e sair com os melhores resultados que conseguirmos, para, assim, alcançarmos uma boa posição na tabela, visando o mata-mata”, disse o líbero Fabio Paes.

Equipes:

Bento Vôlei/Isabela: Sandro, Wagner, Gabriel, Clint, Michel, Zé Ricardo e Daniel (líbero)
técnico: Paulão

JF Vôlei: Rodrigo Ribeiro, Renan, Rammé, Ricardo Júnior, Bruno, Diego Almeida e Juan Mendez (líbero)
técnico: Henrique Furtado

foto: Enio Bianchetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário