sábado, 11 de fevereiro de 2017

(Superliga) Bento Vôlei/Isabela e Brasil Kirin jogam pela recuperação no RS

Pela 6ª rodada do returno da Superliga 206/2017, o Bento Vôlei/Isabela recebe o Brasil Kirin, neste sábado, às 20h, no ginásio municipal de Bento Gonçalves. Ocupando a 9ª colocação, com 15 pontos, o time gaúcho quer a vitória para ingressar na zona de classificação para os playoffs, enquanto a equipe de Campinas aparece na 4ª posição, com 35 pontos e quer voltar ao G-4.

Depois de quatro rodadas atuando longe do torcedor, finalmente, o Bento Vôlei/Isabela quer voltar pra casa e conquistar a vitória, algo que não aconteceu nas últimas três partidas. Mesmo tendo perdido para Montes Claros, Sesi-SP e Funvic/Taubaté, todos no time gaúcho sabem que fizeram boas atuações e poderiam ter mais sorte no placar.

“Jogar em casa é maravilhoso. Convidamos toda a torcida de Bento Gonçalves e região que venha ao ginásio. Nossa equipe melhorou bastante, está com muita garra, determinação e atitude. Precisamos muito dessa vitória, sabemos que é um grande adversário. Temos certeza que podemos fazer um bom jogo e com a ajuda do torcedor vamos ficar bem mais próximos do nosso objetivo”, comentou o técnico Paulão.

“Mais um jogo importantíssimo contra a forte equipe do Brasil Kirin, sabemos da qualidade do adversário, mas o nosso grupo vem evoluindo nos últimos jogos, mostramos uma personalidade grande enfrentando fortes equipes e jogando de igual para igual. O importante é frisar a evolução da equipe e como ficamos agressivos no saque e em volume de jogo. Sábado teremos que colocar tudo isso em quadra diante do nosso torcedor”, disse o levantador Sandro.

Pelo lado do Brasil Kirin, a derrota para o Minas Tênis Clube, em casa, no tie-break, não era o resultado que todos esperavam. A palavra recuperação aparece no discurso de todos, inclusive do técnico Horacio Dileo, que sabe a importância que do time crescer a cada partida nesta reta final de fase classificatória, visando os playoffs.

“Tivemos um tropeço na última rodada, mas apresentamos alguns pontos positivos e estamos 100% focados no duelo contra Bento. Vamos tentar corrigir o que erramos e seguir crescendo. Será mais uma batalha e tenho certeza que estamos preparados”, declarou o técnico Horacio Dileo.

Equipes:

Bento Vôlei/Isabela: Sandro, Wagner, Dante, Clint, Zé Ricardo, Michel e Daniel (líbero)
técnico: Paulão

Brasil Kirin: Rodriguinho, Rivaldo, Ygor Ceará, Diogo, Maurício Souza, Vini e Tiago Brendle (líbero)
técnico: Horacio Dileo

foto: Enio Bianchetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário