quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

(Superliga B) Upis recebe a Apan/Barão/Blumenau nesta quinta-feira

Na abertura da 7ª rodada da Superliga B, a Upis recebe a Apan/Barão/Blumenau, nesta quinta-feira, às 20h, no ginásio da AABB, em Brasília. O confronto é direto, pois o time do Distrito Federal aparece na 6ª posição e a equipe catarinense na 7ª colocação, ambos com seis pontos. Quem vencer pode ingressar no G-4 e pensar em vantagem na fase seguinte.

Com duas vitórias e três derrotas, a Upis quer melhorar seu rendimento nesta reta final de fase classificatória e ganhar em casa é fundamental. O técnico Flávio Thiessen tem nas mãos um elenco jovem, porém acostumado com competições nacionais, como a Superliga B. Já que folgou na rodada passada, o grupo teve tempo para aprimorar alguns fundamentos e estudar mais os adversários.

"Realmente é um jogo muito importante pela posição atual da tabela e pela proximidade do final da fase classificatória, mas acredito que, com exceção da equipe do Sesc-RJ, as outras todas estão bem equilibradas, o que torna cada jogo importante e ao mesmo tempo imprevisível. Blumenau tem uma equipe forte, experiente e estamos trabalhando bastante para mais esse desafio", contou o técnico Flávio Thiessen.

Na Apan/Barão/Blumenau, a derrota, de virada, para o Alfa/MonteCristo/Teuto, em casa, foi um balde de água fria. O técnico André Donega conhece como poucos a competição, mas nesta edição tem no seu elenco muitos jovens que não tiveram nenhuma experiência fora de Santa Catarina. Após o último jogo, uma nota oficial foi emitida pelo clube para que o torcedor tenha paciência e continue apoiando o time.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário