sábado, 11 de fevereiro de 2017

(Superliga B) Rádio Clube/AVP enfrenta o embalado Clube Jaó/Universo

Neste sábado, às 19h, o Rádio Clube/AVP enfrenta o Clube Jaó/Universo, no ginásio da Mace, pela 6ª rodada da Superliga B. Na lanterna, sem ter marcado nenhum ponto, o time de Campo Grande busca a primeira vitória, enquanto a equipe Goiânia, atualmente na vice-liderança, com nove pontos, quer manter o embalo e seguir entre os primeiros da tabela.

Até o momento, o Rádio Clube/AVP, que tem o menor orçamento entre as nove equipes participantes da Superliga B, perdeu os quatro jogos que realizou e não venceu nenhum set. Devido a essa campanha, o técnico Juliano Trindade acabou deixando a equipe, que ainda não confirmou um substituto. Para esse confronto, o antigo auxiliar-técnico Diego de Matos Souza, estará a frente do time.

"A equipe treinou bem durante a semana. Mesmo com as derrotas estamos motivados para conquistar nossa primeira vitória, concentrados e focados para o jogo de logo mais", declarou o diretor esportivo da AVP, Genivaldo Alves.

No Clube Jaó/Universo, a vitória sobre o Botafogo, no tie-break, no Rio de Janeiro, deu moral a equipe treinada por Nutti e que tem como um dos líderes em quadra o levantador Fabiano. Mesmo estreante em Superliga B, o que se vê é um time bem equilibrado e com experiência necessária para definir jogos iguais nos momentos importantes.

foto: Rádio Clube/AVP/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário