domingo, 19 de fevereiro de 2017

(Superliga B) No PR, ASPMA/Araucária/Berneck vence Alfa/MonteCristo/Teuto

No encerramento da 7ª rodada da Superliga B, a ASPMA/Araucária/Berneck derrotou o Alfa/Monte Cristo/Teuto por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 25/23, 21/25 e 25/19, no ginásio Parque Cachoeira. Com o resultado, a equipe paranaense se manteve na 3ª colocação, com 15 pontos, enquanto o time goiano parou nos oito pontos e aparece na 5ª colocação da tabela.

“Enfrentamos dois adversários fortes nas duas primeiras rodadas. Além disso, também tivemos a lesão do nosso levantador Ítalo e isso dificultou muito o nosso desempenho nos primeiros jogos. Apesar do desfalque do Jamelão, o grupo está entrosado, determinado e bem aguerrido. Agora, esperamos manter esse mesmo desempenho para buscar a classificação entre os quatro primeiros e levar vantagem para decidir em casa a última partida dos playoffs”, afirmou o técnico Everson Ribeiro.

“Fizemos um bom jogo. Toda vitória é importante, mas essa teve uma importância maior ainda, pois o Monte Cristo era nosso adversário direto na classificação. E esse resultado vem para darmos sequência na crescente que estamos no campeonato. Agora vamos continuar trabalhando para alcançarmos o nosso objetivo que é permanecer nas primeiras colocações”, disse o levantador Ítalo.

De folga na próxima rodada, a ASPMA/Araucária/Berneck volta à quadra somente no dia 11 de março, às 11h, para enfrentar o Clube Jaó/Universo, no ginásio do Colégio Santo Agostinho. Já o Alfa/MonteCristo/Teuto pega o Botafogo, no dia 4, às 19h30min, no ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano. 

foto: Thiago Paes/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário