sábado, 4 de fevereiro de 2017

(Superliga B) Fechando a rodada, Uberlândia/Gabarito encara a Upis

No encerramento da 5ª rodada da Superliga B, o Uberlândia/Gabarito encara a Upis, neste domingo, às 11h, na Arena, em Belo Horizonte. Atualmente na 6ª posição, com cinco pontos, o time mineiro quer a vitória para se aproximar dos líderes, enquanto a equipe de Brasília, atualmente na 7ª posição, com quatro pontos, quer vencer para subir na tabela.

Após folgar na rodada passada, o Uberlândia Gabarito volta a entrar em quadra disposto a manter o embalo, pois vem de duas vitórias consecutivas, contra Clube Jaó/Universo e Alfa/MonteCristo/Teuto. No caso da Upis, o momento, mesmo atuando fora de casa, é de reencontrar as vitórias após perder para Sesc-RJ e ASPMA/Araucária/Berneck.

“Essas semanas foram bem importantes para a equipe. Conseguimos trabalhar o nosso bloqueio, nosso sistema defensivo e a velocidade das nossas bolas. Foram treinos para ajustar as nossas jogadas com os levantadores. E tem dado certo. Nós estamos em uma competição adulta, então jogamos para crescer a cada partida e dar o nosso melhor. O resultado será consequência”, disse o ponteiro Erick Costa.

foto: Orlando Bento/MTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário