domingo, 12 de fevereiro de 2017

(Superliga B) Em jogo equilibrado, Sesc-RJ supera Botafogo e segue invicto

Na abertura da 6ª rodada da Superliga B, o Sesc-RJ derrotou o Botafogo por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 22/25, 25/20 e 25/13, no ginásio da Hebraica. Com o resultado, os comandados de Giovane Gavio seguem invictos na liderança, agora com 15 pontos, enquanto o Alvinegro carioca parou nos sete pontos e aparece na 5ª colocação da tabela de classificação.

“Foi um jogo bem disputado. No segundo set, nós perdemos um pouco o tom dos nossos saques, e eles jogaram soltos, jogaram melhor. Mas o importante numa situação dessas é ter a capacidade de reverter. Em uma situação desfavorável, é importante conseguir buscar uma saída, encontrar a solução do jogo e vencer”, avaliou o técnico Giovane Gávio.

“No primeiro e no segundo set nós jogamos mal, não sei porque, nós temos que ver com um pouco mais de calma depois, com a reprise do jogo. Mas a gente fez uma coisa importante que vale destacar, que é a recuperação no jogo. Quando a gente não está bem, tem que saber voltar para o jogo. E isso foi muito importante hoje na partida. Isso é uma das coisas mais difíceis do voleibol e a equipe conseguiu”, destacou o ponteiro Hugo.

No próximo sábado, às 11h, o Sesc-RJ encara o Clube Jaó/Universo, no ginásio Santo Agostinho, em Goiânia. Já o Botafogo folga na rodada seguinte, só retornando a quadra no dia 4 de março, às 19h30min, para encarar o Alfa/MonteCristo/Teuto, em General Severiano.

O próximo compromisso do Sesc RJ é dia 18/2. Joga em Goiânia contra o Jaó/Universo. Depois enfrenta Rádio Clube/AVP, dia 4/3, na Hebraica Rio, e Alfa/MonteCristo/Teuto, dia 11/3, em Goiânia.

foto: Wando Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário