sábado, 11 de fevereiro de 2017

(Superliga B) Em BH, Uberlândia/Gabarito pega ASPMA/Araucária/Berneck

Neste domingo, às 11h, o Uberlândia/Gabarito encara a ASPMA/Araucária/Berneck, na Arena, em Belo Horizonte, pela 6ª rodada da Superliga B. Com seis pontos e ocupando a 5ª posição, o time mineiro quer vencer para ingressar no G-4, enquanto o time paranaense, hoje no 3º lugar, com nove pontos, busca a ponta da tabela.

Depois de duas vitórias consecutivas, o Uberlândia/Gabarito perdeu na rodada passada para o Upis, em casa, no tie-break. Restando quatro jogos para o término da fase classificatória, sendo dois em seus domínios, vencer com mando de quadra é quase que obrigação. Mesmo com um time jovem, o amadurecimento da equipe é evidente e a comissão técnica acredita em boa atuação.

“Independentemente do adversário temos jogado bem. A situação que passamos no último jogo faz parte do amadurecimento desses jovens. E essa competição pode proporcionar que eles cresçam e melhorem nisso. A expectativa para domingo é entrar em quadra e fazer um bom jogo, a vitória sempre será consequência. A gente acredita muito na nossa semana de trabalho e essa que passou foi muito boa. Isso faz com que a gente entre seguro para fazer um bom jogo. Todos estão confiantes e preparados”, declarou o técnico Issanayê Ramires.

Pelo lado da ASPMA/Araucária/Berneck, o técnico Everson Ribeiro espera mais uma vitória, mesmo longe de seus domínios. Ao vencer o Apan/Barão/Blumenau na rodada passada, o time paranaense almeja uma posição melhor visando a fase seguinte, porém o discurso é de pensar jogo a jogo e ir buscando os pontos para encostar no Sesc-RJ, hoje o time a ser batido e invicto na competição.

foto: Orlando Bento/MTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário