domingo, 12 de fevereiro de 2017

(Superliga B) Em BH, ASPMA/Araucária/Berneck vence Uberlândia/Gabarito

No encerramento da 6ª rodada da Superliga B, a ASPMA/Araucária/Berneck venceu o Uberlândia/Gabarito por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/15 e 25/16, na Arena, em Belo Horizonte. Com o resultado, o time paranaense chegou aos 12 pontos e aparece na 3ª posição, enquanto a equipe mineira parou nos seis pontos e caiu para a 8ª colocação da tabela.

“Fizemos um grande jogo. Erramos muito pouco e isso fez a diferença. Nosso saque entrou e quebrou o sistema de recepção deles, facilitando muito para o nosso bloqueio e contra-ataque. A equipe de Uberlândia não conseguiu jogar e isso aumentou os erros por parte deles e por ser uma equipe jovem sentiu muito o jogo”, disse o técnico Everson Ribeiro.

“Hoje a nossa recepção ficou prejudicada pela ausência do João Franck, que contraiu uma virose durante a semana. E essa proposta de jogar sem recepção e com um atacante de força não deu certo. O nosso bloqueio, que é um ponto forte da equipe, também não funcionou. Agora, vamos rever o jogo e fazer uma nova semana de treino. Ainda tem muita competição pela frente”, afirmou o treinador Issanayê Ramires. 

Equipes:

Uberlândia Gabarito: Bruno Conte, André Saliba, Erick Costa, Davy, Pingo, Mateus Härtge e Maique (líbero)
entraram: Lucca, Erick Hercio, Lucas, Bechara e Edson
técnico: Issanayê Ramires

ASPMA/Araucária/Berneck:
Italo, Lucas Candido, Caetano, Aldren, Wil, Guilherme e Alex (líbero)
entraram: Diego e Danilo
técnico: Everson Ribeiro

foto: Orlando Bento/MTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário