sábado, 4 de fevereiro de 2017

(Superliga B) De olho na liderança, Botafogo encara Clube Jaó/Universo

Neste sábado, às 19h30min, o Botafogo recebe o Clube Jaó, no ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano, pela 5ª rodada da Superliga B. Com seis pontos, o Alvinegro carioca quer a vitória para chegar mais perto da liderança (hoje do Sesc-RJ, com 12 pontos), enquanto o time goiano, atualmente na 2ª posição, com sete pontos, quer vencer para permanecer na parte de cima da tabela.

O Alvinegro carioca conta com a pressão da torcida para galgar mais um degrau na competição, ainda mais vindo de vitória sobre o Rádio Clube/AVP, no Mato Grosso do Sul. Já o Clube Jaó/Universo vem embalado por ter derrotado o rival Alfa/MonteCristo/Teuto e espera manter a boa fase.

“Estamos treinando forte a semana toda, estamos motivados pelo último jogo. Nosso time está num crescente, pois a gente sabe que o jogo contra Jaó, mesmo sendo em casa, vai ser um jogo bem difícil. Mas estamos muito confiantes em conseguir a vitória”, contou o levantador Maurício.

“Foi muito importante o resultado contra o Rádio Clube, principalmente pelo voleibol que apresentamos. Diria que foi uma vitória convincente com nosso saque, bloqueio, defesa e virada de bola funcionando bem. Aqui será um jogo duro, o Jaó tem o saque pesado e a gente vai ter trabalho para botar o passe na mão. Queremos a torcida em peso aqui, para ajudar o nosso time e pressioná-los também”, declarou o líbero Filipe Stolberg.

“Somos parceiros e irmãos do Legran, somos da mesma geração. Mas para o confronto o profissionalismo consegue se impor. Torcemos mutuamente um pelo outro”, declarou o ponteiro Vivalde, que em 2013 conquistou ao lado de Fabiano, Lucas, Paulo e o central do Botafogo, Legram, a Superliga B pelo MonteCristo.

foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário