sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

(Superliga B) Clube Jaó/Universo pega Sesc-RJ em confronto de líderes

Neste sábado, às 11h, Clube Jaó/Universo e Sesc-RJ se enfrentam no ginásio do Colégio Santo Agostinho, pela 7ª rodada da Superliga B. O duelo é o encontro entre o vice-líder (os goianos, com 12 pontos) e o líder (os cariocas, com 15 pontos), sendo que a equipe de Giovane Gavio está invicta na competição.

Com cinco vitórias e uma derrota, o Clube Jaó/Universo passou por uma mudança nesta semana com a saída do treinador Sidnei Papke, o Nuti, que foi para o Oriente Médio, e a efetivação de Hítalo Machado. Independente da força do adversário, o objetivo é se manter na parte de cima da tabela, pensando nos playoffs da fase seguinte.

“Aqui em Goiânia há uma expectativa muito grande para a partida, as pessoas perguntam na rua. Nós trabalhamos muito bem essa semana, não temos nenhum desfalque para o jogo. Fizemos alguns estudos e vamos usar isso. Vamos buscar o máximo de pontos que pudermos. Faremos tudo dentro de nossas possibilidades", contou o técnico Hítalo Machado.

Pelo lado do Sesc-RJ, o objetivo é terminar a fase classificatória na liderança para ter vantagem nas fase seguintes. Tendo perdido apenas um set em cinco jogos, os comandados de Giovane Gavio buscam manter o nível a cada partida e o foco na conquista da competição, independente do rotulo de favorito.

“Eu, particularmente, já trabalhei com alguns jogadores que vão estar no sábado, já tenho uma ideia de como eles jogam. São todos jogadores que estão buscando o seu espaço. Temos que entrar concentrados e estudar bem o time deles, saber em quais situações eles podem nos colocar. Com certeza, vai ser um jogo mais difícil que o da Taça Prata, até porque tem o fator casa, com a torcida deles apoiando, e o horário - ainda não jogamos de manhã na competição. O jogo não será só mais difícil, mas melhor, porque os dois times evoluíram muito de lá para cá”, avaliou o levantador Everaldo.

foto: Gisa Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário