sábado, 18 de fevereiro de 2017

(Superliga B) ASPMA/Araucária/Berneck pega Alfa/MonteCristo/Teuto no PR

No encerramento da 7ª rodada da Superliga B, a ASPMA/Araucária/Berneck recebe o Alfa/MonteCristo/Teuto, neste sábado, às 20h, no ginásio Parque Cachoeira. Na 3ª colocação, com 12 pontos, o time paranaense tenta se aproximar da liderança (hoje do Sesc-RJ, com 15 pontos), enquanto a equipe goiana tenta a vitória para subir na tabela, sendo que atualmente ocupa o 5º lugar, com oito pontos.

A ASPMA/Araucária/Berneck tem até o momento quatro vitórias e apenas duas derrotas na competição. O técnico Everson Ribeiro conta com atletas experientes como o oposto Jamelão, mas vale destacar o bom desempenho da linha de passe, com os ponteiro Caetano e Aldren, além do líbero Diego.

“Estudamos bastante o adversário e estamos nos preparando para explorar as suas deficiências. Esse será um grande jogo e teremos muitas dificuldades, mas a equipe está determinada em buscar mais esse resultado positivo para encaminhar a nossa classificação entre os quatro primeiros. Como planejamos, estamos numa crescente e conseguimos fazer bons jogos”, disse o técnico Everson Ribeiro, que vê a torcida sendo um diferencial.

“O apoio da torcida nos jogos em casa está sendo fundamental. Esperamos lotar o parque Cachoeira e pressionar muito a equipe deles (Monte Cristo). Nossa torcida é emocionante e a energia que vem das arquibancadas motiva. A expectativa é de um grande espetáculo e, novamente, contamos com a presença de todos”, afirmou o técnico da ASPMA/Araucária/Berneck.

No Alfa/MonteCristo/Teuto o momento é de aproveitar o embalado após a vitória importante sobre a Apan/Barão/Blumenau, em Santa Catarina. O técnico Paulo Martins conta com o bom momento do levantador Tarik e espera ver o time forçando bastante o saque e conquistando três pontos, independente de jogar fora dos seus domínios.

“Trabalhamos essa semana sem o conforto da vitória com o objeto de aperfeiçoar as falhas que cometemos contra o Blumenau. A equipe conseguiu melhorar significativamente o saque, a linha de recepção e a qualidade dos contra-ataques. Sabemos que será um jogo duro em Araucária. O oponente está na terceira colocação e vem de bons resultados na temporada e vamos brigar para pontuar”, explica o treinador Paulo Martins.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário