sábado, 4 de fevereiro de 2017

(Superliga B) ASPMA/Araucária/Berneck e Apan/Barão/Blumenau duelam no PR

Pela 5ª rodada da Superliga B, a ASPMA/Araucária/Berneck encara a Apan/Barão/Blumenau, neste sábado, às 19h, no ginásio Parque Cachoeira. As duas equipes estão em situações parecidas na tabela, sendo que os paranaenses estão no 5º lugar e os catarinenses na 4ª colocação, ambos com seis pontos. A expectativa é de um duelo bastante equilibrado.

A ASPMA/Araucária/Berneck vem de uma vitória por 3 sets a 0 sobre a Upis, em Brasília e nada melhor do que aproveitar o embalo para fazer um bom resultado em casa e garantir mais três pontos. Já a Apan/Barão/Blumenau vem de derrota em casa para o líder Sesc-RJ, em Santa Catarina e precisa se recuperar na competição.

“Estamos bem preparados. Estudamos bastante a equipe adversária. Vamos tentar focar nos pontos fracos deles para poder fazer um ótimo jogo e sair com a vitória. A gente respeita muito a equipe de Blumenau, que é muito qualificada. Por isso, estamos cientes da dificuldade que vamos enfrentar nesse jogo, mas também sabemos que temos uma grande equipe que está em crescimento na competição e esperamos contar com o apoio da torcida, que fará a diferença”, destacou o técnico Everson Ribeiro.

“Estamos treinamos forte, principalmente o saque, ajustando a linha de passe porque sabemos que o time de Blumenau tem bons sacadores, então precisamos fazer esses ajustes para não ter nenhuma surpresa. Esperamos um grande jogo, franco, que será decidido com certeza nos detalhes”, finalizou o comandante do time paranaense.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário