sábado, 11 de fevereiro de 2017

(Superliga B) Apan/Barão/Blumenau pega Alfa/MonteCristo/Teuto em SC

Neste sábado, às 19h, a Apan/Barão/Blumenau recebe o Alfa/MonteCristo/Teuto, no ginásio do Colégio Barão do Rio Branco, pela 6ª rodada da Superliga B. Com seis pontos e ocupando a 6ª posição, o time de Santa Catarina quer a vitória para ingressar no G-4, enquanto a equipe de Goiânia, hoje no 8º lugar, com cinco pontos, quer vencer para subir na tabela.

Com duas vitórias e três derrotas, sendo a última para a ASPMA/Araucária/Berneck, o time catarinense quer ser mais regular e após na força de sua torcida para conquistar três pontos. Durante a semana, o técnico André Donega, que é um dos idealizadores do projeto, fez uma ação simples, porém bastante efetiva para chamar o público ao ginásio. O próprio foi para as ruas da cidade distribuir folders sobre o duelo e a equipe, uma iniciativa que merece ser divulgada.

No Alfa/MonteCristo/Teuto, o momento é de aproveitar a vitória na rodada passada sobre o Rádio Clube/AVP e embalar de vez na competição. O técnico Paulo Martins buscou durante a semana corrigir as instabilidades observadas no último jogo, sendo que no momento o objetivo de todos no elenco é de ficar entre as seis melhores equipes nesta fase da competição.

foto: Apab/Barão/Blumenau/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário