domingo, 5 de fevereiro de 2017

(Superliga B) Alfa/MonteCristo/Teuto se recupera e bate Rádio Clube/AVP

Depois de duas derrotas consecutivas, o Alfa/MonteCristo/Teuto venceu o Rádio Clube/AVP, por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 26/24 e 27/25, em Goiânia, pela 5ª rodada da Superliga B. Com o resultado, o time de Paulo Martins chegou aos cinco pontos e permanece na 8ª posição, enquanto a equipe sul-mato-grossense continua na lanterna sem pontuar na competição.

O primeiro set foi dominado pelo Alfa/MonteCristo/Teuto, que desde o início da partida sabia da importância de vencer e de continuar na zona de classificação para a fazer seguinte: 25 a 20. Já o segundo set foi mais equilibrado, com o Rádio Clube/AVP buscando abrindo o placar e o time de Goiás tendo que se recuperar e virar o duelo com a força do torcedor: 26 a 24.

O terceiro set foi disputado ponto a ponto pelos times. O Rádio Clube/AVP chegou a abrir vantagem de dois pontos e conquistou o set point, mas o time goiano mostrou superioridade e fechou a parcial em 27 a 25.

“Precisamos corrigir algumas instabilidades, como virada de bola, contra-ataque e passe, mas posso afirmar que a equipe está em uma crescente. Mudamos a formação titular e esta tática funcionou”, declarou o técnico Paulo Martins.

As duas equipes voltam a quadra no próximo sábado. O Alfa/MonteCristo/Teuto encara a Apan/Barão/Blumenau, às 19h, no ginásio do Colégio Barão do Rio Branco, enquanto o Rádio Clube/AVP recebe, no mesmo horário, o Clube Jaó/Universo, no ginásio da Mace.

foto: Wildes Barbosa/Inovafoto/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário