sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

(Sul-Americano) Segunda semifinal terá Montes Claros x Personal/Bolívar

A segunda semifinal do Campeonato Sul-Americano de Clubes ocorre nesta sexta-feira, às 20h30min, entre Montes Claros e Personal/Bolívar, no ginásio Tancredo Neves. Os mineiros chegam com uma vitória sobre o Bohemios, do Uruguai, e uma derrota para o Sada/Cruzeiro, enquanto os argentinos estão com três vitórias e sem ter perdido nenhum set na competição.

Como essa é a primeira participação no torneio, o Montes Claros já conseguiu chegar ao primeiro objetivo que era alcançar as semifinais. Vencer os argentinos e passar para a decisão também é algo que está nos planos de todos no Pequi Atômico, porém o discurso é de ‘pés no chão’ e acreditando na força do torcedor. O ponteiro Jonatas, um dos melhores jogadores da Superliga, é um dos destaques do time.

“São times bem parecidos, a característica argentina é bem parecida. São times com volume de jogo e que dão poucos erros ao adversário. A gente tem que ter paciência para jogar com qualquer um destes dois times. São muito fortes, sempre fazem a final na liga argentina. Então tem que está bem preparado”, afirmou o levantador Murilo Radke, antes de saber qual dos argentinos.

No Personal/Bolívar, o técnico Javier Weber quer o time mantendo a mesma pegada apresentada na vitória sobre o rival UPCN. O levantador Demián Gonzalez e oposto Tom Edgar são alguns dos destaques da equipe argentina, que tem no setor ofensivo sua principal arma, começando pelo saque forçado.

“Estou muito feliz por ganhar este clássico e o grupo. A equipe fez um grande jogo e isso dá confiança. Temos uma grande possibilidade diante de Montes Claros em outro jogo que será muito difícil”, declarou o oposto Edgar.

Equipes:

Montes Claros: Murilo Radke, Luan, Rafael, Robinho, Bob, Jonatas e Gian (líbero)
técnico: Marcelinho Ramos

Personal/Bolívar: Demián González, Thomas Edgar, Gauna, Crer, Piá, Aleksiev e Gonzalez (líbero)
técnico: Javier Weber

foto: Fredson Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário