terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Sul-Americano de Clubes terá todos os jogos transmitidos pela internet

Após muita polêmica envolvendo a transmissão de jogos da Superliga 2016/2017 pela internet por parte das equipes, o Montes Claros (anfitrião do Sul-Americano de Clubes) garantiu a transmissão de todos os jogos da competição internacional na web. Em uma parceria com a TV Mundo Vôlei, as partidas estarão disponíveis através do canal do Montes Claros Vôlei no Youtube e na página oficial do time mineiro no Facebook.

A TV Mundo Vôlei já fez um bom trabalho quando mostrou os seis jogos da 2ª edição da Copa Copel Telecom, que ocorreu em Maringá, antes do início da Superliga. Além disso, transmitiu alguns jogos da atual edição da Superliga B e faz um minuto a minuto competente, principalmente nas partidas realizadas no ginásio Chico Neto.

A transmissão pela internet do Sul-Americano de Clubes pode representar um divisor de águas na ‘briga’ envolvendo clubes e Confederação Brasileira de Vôlei, que recentemente impediu o Sesi-SP de mostrar ao vivo sua partida, com a possibilidade de pagamento de multa. Além disso, a Rede Globo (detentora dos diretos da Superliga) foi inserida na conversa e algumas ações devem ser tomadas para a edição seguinte.

Vale destacar que na última edição do Sul-Americano de Clubes, o Sportv realizou as transmissões das semifinais e da decisão. Nesta temporada, o Canal da Globosat já colocou na sua grande de programação apenas a transmissão da final, que ocorre no sábado, às 17h.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário