sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Sesc-RJ realiza clínica de fundamentos do vôlei com crianças e adolescentes

Liderados pelo técnico Giovane Gávio, jogadores e comissão técnica do Sesc-RJ foram a São Gonçalo, na última quarta-feira, ensinar a crianças e adolescentes os fundamentos do vôlei. A clínica atraiu mais de 200 jovens, que tiveram a oportunidade não só de ver de perto os gigantes do vôlei, mas de interagir com eles. Ao todo, quatro quadras foram utilizadas para jogos de times mistos.

“Nosso objetivo é plantar a sementinha do esporte nas crianças e adolescentes para que colham qualidade de vida no futuro, independentemente de seguirem a carreira esportiva. E a interação dos jogadores com esses jovens é fundamental, já que na condição de atletas profissionais eles servem de espelho e estímulo para as gerações mais novas”, afirmou o treinador Giovane Gavio.

A atividade, que durou aproximadamente 1h30min, foi realizada em clima festivo, com música e DJ. O assistente técnico Pedro Uehara, o Peu, assumiu o microfone orientando a atividade e animando o público. O técnico Giovane Gávio, circulando entre as quadras, dava dicas individuais aos jovens e atendia a pedidos de fotografia.

Atualmente, o Sesc-RJ lidera a Superliga B, seguida de perto pelo Clube Jaó/Universo, que tem a mesma pontuação (15 pontos), mas fica atrás por critérios de desempate. O próximo compromisso da equipe carioca será no dia 4 de março, às 11h, contra o Rádio Clube/AVP, no ginásio da Hebraica Rio.

foto: Wando Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário