quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Sem descaso dos treinos, Alfa/MonteCristo/Teuto entra no ritmo do CarnaVôlei

O dias de folia do Carnaval não serão de descanso para os jogadores do Alfa/MonteCristo/Teuto. Devido a Superliga B, a semana de festa será de treinamento intensificado, com os exercícios começando na próxima quinta-feira e com folga apenas no domingo. O foco é desenvolver o espírito de equipe, aperfeiçoar a técnica para crescer taticamente o conjunto e melhorar o foco.

O Alfa/MonteCristo/Teuto aparece na 5ª posição, com oito pontos, tendo conquistado três vitórias e sofrido três derrotas até aqui na Superliga B. As duas últimas rodadas da fase classificatória serão importantes para definir a colocação da equipe nos playoffs, sendo que cinco times (Upis, Botafogo, Apan/Barão/Blumenau, Uberlândia/Gabarito e Alfa/MonteCristo/Teuto) estão com poucos pontos de diferença na tabela.

“Faremos treino em dois turnos, será o CarnaVôlei (...) O nosso objetivo inicial é ficar entre os seis primeiros colocados na fase classificatória, assim, já conquistamos uma vaga para a Superliga B de 2018” , explicou o técnico Paulo Martins, que prepara o time visando o duelo contra o Botafogo, no dia 4 de março, no Rio de Janeiro.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário