quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Rodada da Liga dos Campeões tem set de 40/38 e quatro equipes ainda invictas

A Liga dos Campeões da Europa teve sua 4ª rodada da fase de grupos realizada neste meio de semana e quatro equipes seguem invictas, sendo que três delas já garantiram vaga antecipada para a etapa seguinte. Entretanto, o que mais chamou a atenção foi a vitória do Zenit Kazan, da Rússia, atual campeão, sobre o Friedrichshafen, da Alemanha.

Atuais campeões, os russos venceram por 3 sets a 0, jogando em casa, porém o segundo set teve o incrível placar de 40/38. O time alemão chegou a ter 19 a 23 na parcial, porém o Zenit Kazan se recuperou e depois de 50 minutos fechou o set. Os russos são lideres do Grupo C, com 12 pontos em quatro jogos e já estão garantidos na próxima fase, assim como o Modena, da Itália, no Grupo D, e os poloneses do Kedzierzyn-Kozle, no Grupo A. O outro invicto é o Perugia, da Itália, no Grupo E.

Para os brasileiros a rodada foi de vitória e derrota. O Arkasspor, da Turquia, que conta com os ponteiros Maurício Borges e João Paulo Bravo, venceu o Paris, da França, por 3 sets a 2, parciais de 25/21, 23/25, 16/25, 25/19 e 23/21, o que lhe deixa em segundo lugar no Grupo C, com sete pontos. Já o Halkbank, da Turquia, que conta com o ponteiro Lipe, perdeu para o Roeselare, da Bélgica, por 3 sets a 0, parciais de 25/12, 31/29 e 25/18, o que mantém a equipe na lanterna do Grupo E, com nenhum ponto ganho.

foto: Zenit Kazan/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário