terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Renan Dal Zotto observa jovens no exterior e mira a Itália

Além da Superliga 2016/2017, o novo técnico da Seleção Brasileira está de olho em atletas que estão atuando no exterior. Antes do Carnaval, Renan Dal Zotto confirmou ida a Itália para acompanhar alguns jogos dos playoffs da Serie A1, onde estão presentes o oposto Leandro Vissotto, o central Deivid e os ponteiros Thiago Alves e Kadu.

Com convocação marcada após o término da Superliga, no início de maio, Renan Dal Zotto não dá pistas sobre nomes, mas o que se vê é uma abertura. Independente de ter sido ou não convocado recentemente ou ter vestido a camisa verde e amarela na base, o novo comandante do Brasil pretende colocar os melhores em quadra e material humano é o que não falta.

Como a Liga Mundial sendo a primeira competição, a tendência é que de 20 a 25 jogadores estejam na pré-lista. Com essa quantidade de atletas, Renan Dal Zotto pode chamar alguns jovens para observação, como Kadu, Thiaguinho e João Rafael, que estão na Itália, assim como podemos voltar a ver Renan com a camisa da Seleção Brasileira, já que ser o maior pontuador da Superliga é para poucos.

foto: CBV/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário