terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Reestruturadas, categorias de base Clube Bom Pastor/JF Vôlei iniciam trabalhos

Tendo iniciado trabalhos de divisões de base no ano de 2009 e contando com parceria do Clube Bom Pastor desde 2011, o JF Vôlei passa por um processo de reestruturação na formação de atletas. Reconhecendo mais do que nunca a importância de ‘fabricar’ jogadores em casa, além de formar cidadãos, os parceiros direcionam todos os seus esforços para as categorias.

“Nossa base entra em uma nova fase e passam a ser prioridade do projeto a partir deste ano. Tudo que o Clube Bom Pastor/JF Vôlei puder fazer para revelar novos atletas e incentivar na formação humana será feito”, explica o diretor Maurício Bara, que se mostra empolgado com a criação de equipes femininas.

“Já era um anseio, nosso, do clube e de pessoas da cidade e da região que nos pediam. A gente quer começar e desenvolver logo o programa feminino, pouco a pouco, com a melhor qualidade possível”, comentou o dirigente.

As meninas interessadas em fazer parte do projeto devem procurar o professor Saulo, às terças e quintas-feiras, às 19h, no Clube Bom Pastor. Podem participar das divisões de base as nascidas entre 2002 e 2004. Já os garotos, com data de nascimento entre os anos de 2001 e 2004, precisam conversar com o professor Felipe, também no Clube Bom Pastor, nas segundas, quartas ou sextas, às 15h30min. O clube fica na Avenida Senador Salgado Filho, 313.

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário